❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 30 de setembro de 2024

MIL RAZÕES PARA BRILHAR




Nos olhos há estrelas que sabem sorrir,
Na vastidão do céu, a luz que seduz.
A vida nos convida a sempre aplaudir
O espetáculo belo da manhã que reluz.

O mar em suas ondas, dançando feliz,
Nos brinda com cores em seu movimento.
O vento suave traz perfume que diz
Que viver é um doce e eterno momento.

Sentir o calor do sol que nos aquece,
Abraçar os dias com o peito aberto,
Tornar-se o riso que o mundo enobrece.

N'alma há um brilho que nunca se apaga,
A alegria vence o caminho incerto,
Pois é na leveza que a vida se alaga.



Cléia Fialho

16 comentários:

  1. Muy bonito poema que expresa el valorar los detalles simples de la vida, que en ellos se encuentra la felicidad.

    Beijos doces e doce octubre pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida(o),

      Muito obrigada por suas palavras tão carinhosas! Fico imensamente feliz que tenha captado essa essência do poema. Os detalhes simples realmente trazem a felicidade mais pura, e é uma alegria compartilhar essa visão com você.

      Um doce outubro para você também!

      Com carinho,
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
    2. Minha linda amiga.

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Immagini preziose della natura, che si rispecchiano nel profondo della nostra anima.
    Buon martedì carissima

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que lindo comentário! Agradeço de coração por suas palavras tão poéticas e sensíveis. Fico feliz em saber que minhas imagens evocam reflexões tão profundas e belas. A conexão com a natureza é realmente algo precioso! 🌿✨

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  3. Hermoso espectáculo el que nos brindas con tus versos, mi querida Cléia, en tus versos se transmite esa luz que brilla y nos invita a descubrir la belleza, desde la danza de las olas, y los colores de las emociones.

    Qué placer es llenarse de esa paz, que transmiten tus versos, me encanta saborearlos, respirárlos... la verdad es que me llenas de luz, una delicia estar en tu precioso rincón.

    Besos enormes con cariño, y que tengas un feliz mes de octubre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria imensa receber suas palavras tão delicadas e carinhosas! É um verdadeiro presente saber que meus versos conseguem transmitir luz e convidar à descoberta da beleza que nos cerca. Sua apreciação por cada detalhe, desde a dança das ondas até as cores das emoções, enche meu coração de gratidão.

      Saber que você se sente preenchido(a) por essa paz que busco transmitir é o que me inspira a continuar escrevendo. É uma delícia ter você aqui, saboreando e respirando a essência dos meus poemas.

      Receba também um beijo enorme com amor e que seu mês de outubro seja repleto de luz e felicidade!

      Com carinho,
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  4. Un poema en que brillas de una marera diferente sus palabras.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo receber esse comentário! Agradeço de coração pelas suas palavras, que iluminam minha inspiração e me motivam a continuar criando. É maravilhoso saber que a essência dos meus poemas consegue brilhar de uma forma especial para você. 🌟

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

  5. Love finds its way.
    Wish you a wonderful evening, kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração por suas palavras tão gentis e cheias de carinho. Que o amor continue a nos guiar sempre, encontrando os melhores caminhos. Desejo a você também uma noite maravilhosa, repleta de paz e bons sentimentos.

      Com carinho,
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  6. Meu Deus, não acredito que vc foi ao meu diário pra dizer aquelas coisas bonitas, não mesmo. Um beijo, obrigada e me perdoe por não saber da forma que vc tão bem sabe escrever, mas se deu para entender, já me dou por satisfeita, quiçá muito feliz.
    Um beijo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, você não imagina a alegria que senti ao ler suas palavras! Fico profundamente tocada por seu carinho e por saber que minha visita ao seu diário lhe trouxe algo de especial. O mais importante não é como você escreve, mas sim o que vem do coração, e o seu transborda afeto e sinceridade. Isso, por si só, é a essência mais pura da escrita.

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  7. Ay, querida Cléia... Y la luminosidad nace de la sensibilidad!!! Porque no son los ojos los que miran, sino la sensibilidad con la que se impresiona nuestra alma. Y así vemos lo que que tenuamente se muestra. Y vemos los que delicadamente se intuye. Y vemos lo que nace antes de brotar. Y vemos lo que muere antes de palidecer.

    Hemroso poema lleno de esto: sensibilidad!!! Ese es el regalo de la vida, y la oportunidad de vivir!!!

    Hermosísimo poema, Cléia!!! Una verdadera celebración!!!

    Un enorme abrazo, querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, que comentário mais tocante e profundo! Suas palavras ressoam com uma sensibilidade que me faz sentir que a poesia realmente cumpriu seu propósito de tocar almas. A maneira como descreve o olhar da alma, que vai além do que os olhos podem ver, é exatamente a essência que busco transmitir. Essa celebração da vida através do que sentimos, antes mesmo de ver ou viver plenamente, é algo que nos conecta de forma muito especial.

      Agradeço imensamente por sua generosidade e por enxergar essa luz e sensibilidade nos meus versos. É um privilégio poder compartilhar essa jornada poética com alguém que entende e sente tão profundamente. Gratidão! 🌹✨

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾