❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo, 29 de setembro de 2024

TODA A MINHA RAZÃO




  M-omentos juntos, são meu maior tesouro
  E-ncontro em você o meu amor verdadeiro
  U-ma vida ao seu lado é tudo que desejo.

  A-mor que cresce, é meu eterno ensejo
  M-ais profundo, mais forte a cada dia
  O-nde meu coração encontra sua alegria
  R-econheço em você, toda a minha razão.

  É- o sentimento que me faz viver

  T-oda a minh'alma é só para você
  O- amor que sinto é tremenda paixão
  D-esde o primeiro beijo, ao último laço
  O- meu abrigo está em teu abraço.

  S-eu amor é o que faz bater meu coração
  E-ntre o céu e a terra, só você eu quero
  U-m amor verdadeiro, é o que esmero.




Cléia Fialho

12 comentários:

  1. Portata immensa di un sentimento d'amore, rispecchiata in questi splendidi ed eleganti versi.
    Un sorriso poetessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o coração envolto em gratidão, recebo suas palavras delicadas e tão generosamente oferecidas. Saber que meus versos refletem essa imensidão de amor e elegância que você sentiu me emociona profundamente. Sua sensibilidade enriquece o sentido do que escrevo, e fico imensamente feliz por tocar sua alma com esses sentimentos.

      Obrigada de coração por esse carinho e pela conexão tão especial que se forma através das palavras.

      Com afeto,
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Strofe speciali, che sanno rispecchiare la grandezza d'un amore infinito, cresciuto nell'andare dei giorni.
    Sempre bello leggerti, un caro saluto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por suas palavras tão gentis e carinhosas! Fico muito feliz em saber que os versículos tocam você dessa forma e que podemos compartilhar esse amor e crescimento juntos. Sua presença e leitura são sempre especiais para mim.

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  3. Tendré que darte "toda la razón" que nos expones en este bonito poema.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o coração repleto de gratidão, agradeço profundamente suas palavras tão gentis. Saber que meu poema tocou você de forma especial e que encontrou beleza nele é uma recompensa imensurável para minha alma. Muito obrigada por seu carinho e por sempre estar presente, apreciando a essência das minhas palavras.

      Com carinho e afeto,
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  4. Lindo e intenso amor descrito neste belíssimo acróstico, poetisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras tão gentis e carinhosas! Saber que o acróstico transmitiu essa intensidade e beleza me alegra profundamente. É sempre especial quando o amor, em sua essência, toca de forma tão intensa. Fico imensamente grata pelo carinho e pela atenção dedicada aos meus versos. 🌸

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  5. Já publiquei tua interação em minha página!

    ResponderExcluir
  6. "Entre el cielo y la tierra..." Hacía mucho tiempo que no leía esta expresión, que era constante en una amiga mexicana. Así decía bellamente: "Entre el cielo y la tierra, el amor es infinito" Tu vienes a decir lo mismo, con palabras muy parecidas...

    Bellísimo poema fruto de un bellísimo sentimiento.

    Un enorme abrazo, querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais delicado e cheio de emoção! É incrível como as palavras podem atravessar fronteiras, encontrando eco nos corações, como essa expressão que ressoa de forma tão profunda. “Entre o céu e a terra”, o amor realmente encontra seu espaço infinito, onde as palavras se tornam ponte entre almas.

      Agradeço imensamente por seu carinho e por ter percebido essa semelhança tão especial. É sempre um presente quando o sentimento transborda em versos e toca o outro. Sua observação trouxe ainda mais luz ao poema, e sou grata por isso.

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾