๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

sรกbado, 5 de agosto de 2023

EU HAVIA ENCONTRADO O AMOR



O vento soprava suave, trazendo consigo o perfume das flores do jardim.
Eu estava ali, parada, observando o sol se pรดr lentamente no horizonte.
Foi entรฃo que ele apareceu, caminhando em minha direรงรฃo...
Com um sorriso encantador em seus lรกbios.

Ele se aproximou, e eu pude sentir a energia que emanava de seu corpo.
Foi quando ele me puxou para si e me beijou com ardor.
Foi um beijo intenso, capaz de incendiar meu corpo e minh'alma.
Seus lรกbios eram macios e quentes, e sua lรญngua danรงava em minha boca...
Explorando cada canto e cada recanto.
Eu me entreguei ao beijo, sentindo meu corpo tremer de desejo e paixรฃo.

Nossos corpos se uniram, como se fossem um sรณ.
Suas mรฃos percorriam meu corpo, me fazendo estremecer de prazer.
Deixando um rastro de fogo em sua passagem.

Eu gemia baixinho, sentindo meu coraรงรฃo acelerar...
E minha respiraรงรฃo ficar ofegante.
Eu sentia sua respiraรงรฃo quente em meu rosto...
E seu toque delicado em minha pele.

O beijo foi tรฃo intenso que eu senti como se estivesse em outro mundo...
Como se nada mais importasse alรฉm daquele momento.
Era uma sensaรงรฃo รบnica...
Como se toda a intensidade do momento tivesse sido registrada em seus olhos.

Como se todo o universo estivesse conspirando para que aquele beijo acontecesse.
E parecia durar uma eternidade, e eu nรฃo queria que acabasse nunca.
Era como se todos os meus sonhos mais secretos estivessem se realizando naquele momento.

Quando o beijo terminou, eu pude sentir a energia que ainda pulsava entre nรณs.
Eu pude sentir a felicidade que emanava de seu olhar. 
Era como se uma conexรฃo invisรญvel nos unisse, como se fรดssemos um sรณ.
Era como se uma chama tivesse sido acesa em nossos coraรงรตes...
Uma chama que nunca mais se apagaria.

Foi entรฃo que eu soube que aquele beijo tinha mudado tudo...
Que minha vida nunca mais seria a mesma.
Eu havia encontrado o amor, o verdadeiro amor...

Eu havia encontrado meu par, minha alma gรชmea.
E sabia que estava pronta para viver intensamente todas as emoรงรตes que ele me traria.
Em um beijo ardente e inesquecรญvel.


Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ