No toque, a magia que nos envolve
Envolve os corpos em doce paixão
Paixão que nos guia e nos dissolve
Canção nos olhos, um brilho da alma
Alma que encanta o coração que espera
Espera por tudo o que nos acalma
Acalma a alma que se desespera.
Desespera no olhar, a luz que revela
Revela o encanto da alma em união
União que ao amor se entrega e vela
Vela por nós na mais doce emoção.
Emoção no abraço, a calma que aquece
Aquece a vida com fogo e ternura
Ternura que ao coração enaltece
Enaltece a alma na paz mais pura.
Pura, no beijo, a chama que consome
Consome a dor, deixa só o prazer
Prazer que no peito sussurra o nome
Nome do amor que renasce ao viver.
❦
Cléia Fialho

.webp)

.png)
Los besos siempre son un regalo que nos consume. Bello poema. Te mando un beso.
ResponderExcluirMe ha gustado mucho este poema.
ResponderExcluirSaludos.
Apenas uma palavra: BRILHANTE.
ResponderExcluir.
Deixo saudações poéticas
..
“” Se eu soubesse cantar ““
.
ResponderExcluirA vivid poem. You can literally see and feel the situation.
Kisses