🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira

SENTIMENTO INTENSO




S-entimento intenso de paixão
E-ntrelaçes de amor e desejos
N-as asas da minha imaginação
T-enho você e seus beijos...
I-magino que eu sou sua
M-ulher, amante e amiga
E- no brilho suave da lua
N-ada menos sou do que sua vida...
T-omas este coração apaixonado
O-nde flui todo meu amor

I-ntenso, genuíno e sagrado
N-ascido em meu peito sonhador...
T-udo é para você querido
E-u só sei te querer e te amar
N-ada quero em troca, só te convido
S-ejas o anjo a acalentar
O- sonho que tenho escondido.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾