❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 25 de abril de 2003

TE DESNUDANDO A ALMA




Amor desnuda-me de pudores
faz-me vibrar com teus beijos
teus toques tentadores
desperta-me os desejos
morda-me dos seios ao umbigo
deslize seus dedos em meu pescoço
faça o que te apraz comigo
sirvo-te com prazeroso gosto
.
Com prazer louco
Prazer descomunal
Te enlouqueço
Te tiro o controle
Com beijos ardentes
Nesta sua gostosa
E carnuda boca carnal
Te alucino totalmente
Quando com caricias
Te explorando as zonas erógenas
Deste seu corpo moreno
Que cheira luxuria
Em forma de poesia
Te levo aos céus infinitos
Quando a realizo
Mais uma vez como
Mulher apaixonada


Cléia Fialho & Imortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾