❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 25 de setembro de 2003

PALAVRAS TESAS



Sob palavras sem nexo
eu sinto teu murmurar
junto em bafo teu falar
de alimento a nosso Sexo.

Te chamo de minha puta
minha amada perdição
querida dá-me tesão
que te beijo a tua gruta.

Me chama de puta sim
que sou puta só de ti
mete o teu na minha aí
te sinta dentro de mim.

Amor meu podes tu crer
és safada mas não te safas
não penses que me estafas
eu o ergo para te meter.

A ofensa que nos fascina
que me faz eu ficar teso
tuas partes onde reteso
solto sémen em tua vagina.

Foi gozar de tal maneira
de nosso corpo enlaçado
nos rimos do tal falado
perde-mo-nos de estribeira.
Por: Rosalindo Moita
(Carinho recebido do amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾