terça-feira, 10 de agosto de 2004

ME DOU INTEIRA



Loucas lascívias me fazem desejar
me banhar nas enseadas das tuas carícias
meu corpo abrasante se desnuda pra amar
me entregando às tuas malícias
me deixo envolver e seduzir
pelos teus toques sem contestar
ao teu feitiço não posso resistir
me dou inteira sem nada negar!
.
Sem nada nos negar,
No afã de nossas almas,
Enamoradas!
Trocamos beijos quentes,
Caricias explosivas!
Nossos corpos em simbiose perfeita
Ditam o ritmo alucinante!
Quase enlouquecedor,
Em que fazemos amor,
Na calada da noite enluarada!


Cléia Fialho & Imortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾