❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

COMO A FÊNIX QUE RENASCE DAS CINZAS




No céu das ilusões, eu tracei meu caminho
Segui as promissoras, sonhos no horizonte adivinho.

Mas as estrelas que brilhavam com tanta intensidade
Agora se apagam, deixando um vazio de saudade.

A doçura das palavras, como um doce enfeitiçar
Acreditava nas promessas, no amor a se revelar.

Mas as promessas se perderam, como areia ao vento
E a desilusão tomou seu lugar, silenciosa tormento.

O coração, outrora aberto, agora se fecha em proteção
Cicatrizes da desilusão, marcando a alma em confusão.

Ilusões se transformam em sombras na parede
E a desilusão se torna a verdade que precede.

Mas da desilusão, um novo olhar pode nascer
Como a fênix que renasce das cinzas, podemos aprender.

Que o amor e a vida são trilhas tortuosas a explorar
E mesmo na desilusão, há lições a se abraçar.




Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾