❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

NAS MARGENS DO AMOR TRAIÇOEIRO



Entre prados verdes e rios serenos,
Nas margens do amor, traiçoeiro e obscuro,
O coração enganado chora seus venenos,
Embalado pelas mentiras de um amor impuro.

Oh, bela paisagem bucólica e encantada,
Onde juras de amor se perderam ao vento,
E a doce ilusão foi cruelmente quebrada,
Deixando o coração em pranto e lamento.

Nas sombras das árvores, onde nos amávamos,
Juramentos ardentes de fidelidade jurávamos,
Mas teu coração traiçoeiro se revelou.

Musas dos campos, com seus versos serenos,
Levai minhas dores, afogai minha aflição,
Que a poesia me console em momentos amenos,
E a traição do amor se perca na imensidão.

Pois, mesmo traído, sigo em frente e me ergo,
Encontro na natureza a força para recomeçar,
Que o amor traidor não seja meu letargo,
E eu possa, um dia, novamente amar
.


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **
🐾 OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA 🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾