❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado, 15 de julho de 2006

DENTRO DO MEU REFÚGIO




Me aconchegue
 em seu peito quente.
 Para que eu possa descansar
 calorosamente.
 Em teus braços
 da tua brandura desfrutar.
 Numa viagem calorosa
 para dentro do meu refúgio.



Cléia Fialho

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **
🐾 OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA 🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾