🐾 𝐁𝐄𝐌 𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐀̀ 🐾 𝐓𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐋𝐄𝐎𝐀 🐾 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 & 𝐄𝐑𝐎𝐓𝐈𝐒𝐌𝐎 𝐀̀ 𝐅𝐋𝐎𝐑 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐄𝐒𝐈𝐀🐾

segunda-feira

ARTE DA ABNEGAÇÃO




Na nobre arte da abnegação, 
encontramos a verdadeira grandiosidade d'alma.
Como o sol que se põe para iluminar outros horizontes, 
a abnegação é a luz que emana do coração altruísta,
guiando-nos pelo caminho da generosidade e compaixão.

Na renúncia de si mesmo, 
descobrimos a plenitude de doar, 
transformando simples atos 
em testemunhos de amor e sacrifício.

A verdadeira grandeza reside na capacidade 
de transcender o ego em prol do bem coletivo, 
e na abnegação, descobrimos a força 
que floresce quando nos dedicamos 
ao serviço desinteressado, cultivando assim 
a beleza eterna da entrega sem reservas.

2 comentários:

  1. Me encanta el que cada vez más se acerquen a mi estilo. Bella, me cuentas tu secreto?

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾