๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

sรกbado, 20 de marรงo de 2010

DANร‡A DOS SENTIDOS




Na penumbra, nossos olhares se cruzam
Duas almas danรงam, emoรงรตes se traduzem
Minhas mรฃos deslizam, explorando tua essรชncia
 
Numa danรงa dos sentidos, sem resistรชncia
Tua presenรงa รฉ um incรชndio em minha pele
Cada toque, uma faรญsca que me faz vibrar
 
Nossos passos sincronizados no compasso
 
Na escuridรฃo, nossos desejos a se inflamar.



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ