❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 20 de julho de 2010

GUIANDO OS CORAÇÕES




No mar azul profundo, onde os sonhos acalanta
Um golfinho saltitante, sua canção ecoa e encanta
 
Sua dança graciosa atrai olhos curiosos
E as ondas aplaudem, em ritmos vigorosos
 
A lua brilha no céu, iluminando o caminho
Com seu brilho prateado, trazendo um carinho
 
As estrelas cintilam em um manto de luz
Guiando os corações com seu brilho seduz
 
O vento sussurra segredos na areia dourada
Contando histórias antigas, de uma era passada
 
As conchas guardam tesouros da imensidão
Compartilhando mistérios em cada grão
 
As gaivotas dançam no céu em perfeita harmonia
Cantando melodias cheias de poesia
 
Suas asas se movem ao ritmo do vento
Espalhando liberdade e encanto no momento
 
Pessoas correm pela praia, cheias de alegria
Deixando pegadas na areia como poesia
 
Seus risos ecoam como música suave
Criando memórias doces que o tempo não acabe
 
Vamos juntos criar essa história encantada
Celebrando a magia da poesia compartilhada.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾