🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

BEL-PRAZER




Vem realizar minhas fantasias
 Me possua com valentia

Quero gozar de maneira extrema
 Me deflore de forma plena

Te dou meu corpo a qualquer hora
 Sem limites ou demora

De preconceitos estou nua
 Minha volúpia não recua

Quero tua língua a me enlouquecer
 Me torturar em bel-prazer

Minha pele está febril
 Seja selvagem ou gentil

Não me importa...
 Apenas abra a minha porta

E entre sem cerimônia
 Faminto e sem vergonha

Se esbalde em meu tesão
 Descompasse meu coração

Suave ou com sarcasmo
 Me faça gritar num louco orgasmo!



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾