🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

BEBEMOS DIRETO DA FONTE




O tesão sopra como brisa
 invade feito neblina

 Sua mão em meu corpo desliza
 desejo que desatina...

 Entrego-te meus pensamentos
Sublimes excitantes momentos

Envolvo-te em meus doces carinhos
 Luz de velas e taças de vinhos...

 Imergimos nesse mar de loucuras
Fantasias sem limites ou censuras

Nadamos rumo ao horizonte
 Bebemos direto da fonte...

 Sussurro ao seu ouvido:
Vil atendes meu pedido

"Me tome..."
 E me consome...

 Sou seu delicioso manjar
Sobremesa a saciar

Sua maçã do amor
 Seu pleno prazer transpor...



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾