❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira

A LIBERTINAGEM SE DESFREIA




No rítmo dos versos, a libertinagem se desfreia,
Explorando os desejos que o corpo anseia.
 
Em palavras sensuais, o cerne se desnuda,
Excogitando sobre si numa entrega absurda.
 
As rimas se intricam, num jogo de sedução,
Desvendando segredos com louca emoção.
 
A métrica se rende aos suspiros do prazer,
Enquanto a libidinagem se rende sem temer.
 
Metáforas flamejantes incendeiam a pele,
A linguagem aquece, e a volúpia se compele.
 
Todo cenário possuído por cálido tesão,
A lubricidade livre celebra a própria efusão.
 
E assim, na obscenidade solta e liberta,
A voluptuosidade nos envolve e desperta.
 
Desnudando-se nas linhas, sem medo de ser,
A luxúria se descativa, a nos enlouquecer.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾