🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo

COM INTENSIDADE




Ao invadir meu quarto
 e a porta fechar
 enrolou-se em meu corpo
 e começou a me abraçar...
 entre um suspiro e um gemido
 sussurrou em meu ouvido:
 - "Não vou fazer nada que você não quer...
 ...vou fazer-te apenas minha mulher!"
 ah... mas ele não sabia
 que fazer de tudo podia
 pois era esse "tudo"
 a coisa que eu mais queria!

 Olhou em meus olhos com desejo
 de um jeito sedutor
 aproximou seu corpo sobejo
 me provando seu amor.

 Hum... beijo intenso e molhado
 controlando a ansiedade
 com seu membro excitado
 me possuiu com intensidade.

 Eu já estava preparadinha
 ele alternava força e profundidade
 me deixando mais molhadinha
 abusou da minha liberalidade!



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾