🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado

A INTIMIDADE JÁ MOLHADA




Ao delírio te levarei
 rumo céu te conduzirei
 sentirá os meus lábios
 atrevidos e mui sábios

 Geografar em seu corpo o mapa
 desfrutar de cada etapa
 descobrir o seu trajeto
 seu tesouro mais secreto

 Sinta minha pela suada
 a intimidade já molhada
 os contrates dos meus gemidos
 instigarão os seus sentidos

 Seus dotes vou elevar
 via ao paraíso te guiar
 te mostrarei a trajetória
 a senda para glória

 Basta apenas você vir
 seus instintos então seguir
 minhas curvas percorrer
 roteiro de louco prazer

 Luxuriante sensação
 de sabores e sedução
 além do espaço alcançar
 quando este amor se derramar...



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾