🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira

EM PONTO DE BALA




Rápido agora vem...
 depressa correndo meu bem
me pega de jeito...
 me joga no leito

Com força bruta...
 me chama de gostosa
 até de prostituta
 Sou sua gata manhosa
persuadi minha conduta
  
E falarei obscenidades
 todas as impropriedades
 que você adora escutar
 Vou gemer e vou gritar

Torturarei sua fissura
 te deixarei em ponto de bala
 e saciando toda loucura
 seu gozo em minha boca cala!



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾