🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira

UM LADO ROMÂNTICO




Você fez eu expor
 minhas fraquezas
 e fragilidades
 viu além da minha alma
 desnudou a ingenuidade
 com sedução e calma
 leu além das poesias
 de uma mulher erótica
 parecendo ser exótica
 encontrou raiz
 em meu coração
 plantou e germinou
 uma emoção..

 Derrubastes as barreiras
 que tinham ao meu redor
 tirou-me da cegueira
 não sei se é bom ou é pior...

 Só sei que na hora amor
 que bateu um enorme pavor
 que você me foi receptivo
 despertei o seu lado lascivo
 despertaste em mim
 mais do que erotismo
 um lado romântico
 que parece não ter fim...



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾