❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 25 de janeiro de 2005

DENTRO DO NOSSO SER




Com toda a força
que existe em meu ser
esta é a maneira
mais bela de descrever
todo o amor que tenho
dentro do meu coração
que bate só por você
à você dedico meus versos
e componho melodias
serenatas ao luar
és belo e formoso
meu eterno namorado.
.
Minha eterna namorada,
A quem teco divinamente...
Poeticamente...
Liricamente!
Versos suaves de poesias,
Em formas de melodias!
Melodias todas elas,
Vindas como palavras divinas,
Do fundo...bem la do fundo....
De minha alma apaixonada por voce!




Cléia Fialho & Imortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾