🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira

FERA INDOMÁVEL EU SOU




F-era indomável , simulo ser acanhada e acuada
E-m vênia vou atacando e meu tesão liberando
R-apto a minha presa com muita destreza
A-taco sem deixar saídas em minhas investidas


I-nstigo e domino o meu cordeiro
N-a íntegra ele se entrega por inteiro
D-ominado vicia e nesta fêmea se delicia
macho fica louco com minhas lambidas aos poucos
M-inha volúpia tão louca extravasa em minha boca
cada sôfrego gemido vem o êxtase contido
V-eroz amante faço seu corpo fulminar delirante
E-le se agasalha passivo em meu coito lascivo
L-abiando minha cona, em minhas curvas se aprisiona

E-u sou fera selvagem, ejeto cio de vadiagem
U-m olhar que surpreende, uma investida que rende

S-ensualidade tamanha, lambo e sugo com xanha
O-fegante desperto tesão, unhas e dentes provocam ereção
U-ma fera indomável, astuta, prendo o macho em minha gruta
!


Cléia Fialho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾