🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

VOCÊ E EU



Lembro de quando nos conhecemos...

Ah, como esquecer ... aqueles olhares que me devoravam?


Que me queriam, me desejavam, me cobiçavas à qualquer custo,

e comiam os teu olhos, minha bunda e busto!


Você não se importava, era proibido e não dava, não poderia ser,

teu arriscado insano querer, mas seu jeito nem disfarçava!


Luxúria de posse com jeito bandido, posição arriscada, constante perigo,

éramos só amigos, não quis ser amante, mesmo você querendo ir avante.

Jogo sedutor onde eu era caçada, e assim ficou uma história inacabada...


E não aconteceu "você e eu"...


A vida deu tempo ao tempo... passou...

 Seguimos rumos contrários, o espaço nos afastou,

Colocando fim nos encontros diários...


Mas o que tem que ser assim "será"...  que foi plantado se colherá...

Não importa os anos que passar ah... se está escrito... se cumprirá!

Pois se é "destino" um dia irá se realizar, por acaso nos encontramos...

Acaso?! Até num atraso há um "porque"...

E poderá acontecer "eu e você"


O mundo girou e ao mesmo lugar voltou, este mesmo mundo que nos afastou.

Te trouxe à minha porta, o proibido que me amarrou.


Em teu caminho agora me solta, nos colocando frente à frente novamente.

Em outro dia do ano, do tempo, como folhas soltas à voar no vento.


É chegada a hora, intencional momento, daquele sentimento do passado.

Escondido, negado e almejado, com força se fez surgir, sem querer fugir.


Ascende a chama na memória, faz acontecer a nossa história,

O que ficou retido anos atrás, vem aos poucos e se compraz.


O que doeu e o que não deu...

Neste momento acontece "você e eu"

Dos desejos contidos, as fantasias à realizar, sob o lençol entre os travesseiros,

entre a cama e o chão há uma explosão.

 

Prazerosamente percussões inexplicáveis, carícia suave e ousada,

toques afáveis, aroma gostoso de clímax no ar, afrodisíaca dança que não quer cessar.


Cratera ejecta líquidos candentes em erupção, acordaram o vulcão que então estremeceu...

 Finalmente entre lençóis aconteceu "Você e eu".




Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾