🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

JOGO DURO




Hei, pra que este jogo duro?...
Em ponto de faca dando murro...
Por que se fazer de difícil?...
Facilite, seja acessível...
Está tudo tão visível... 


Hei, pra que este jogo duro?...
Vem aqui e se entrega...
Não te quero amigo, nem colega...
Se solta e faça o que eu faço...
Chega aqui me dá um abraço...
E te provo num amasso...
O quanto eu te quero...

Hei, pra que este jogo duro?...
Ah, quanto tempo já espero...
Que você perca esta timidez...
Me possua logo de vez...
Sem medo da nossa nudez...
Deixe acontecer paixão...

Hei, pra que este jogo duro?...
Ficar retendo o tesão...
Você quer e eu quero mais...
Venha meu bem e comprazais...
Que o ato se consuma...

Chega deste jogo duro...
Não suma, mas assuma...
Sem medo de se apaixonar...

Deixe fluir, venha me amar...

Me deixe te entorpecer...

Não vai ferir, não vai doer...

Bom é curtir, melhor é viver!


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾