🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

SINTONIA ENTRE CORPOS [Miniconto]




Com seus olhos você me beija,
o meu rosto, minha boca
Mordidinha na minha orelha,
me deixando louca
Desce meu pescoço,
numa deliciosa gula
Meu coração pula,
meus seios enrijecem,
seu toque me apetece
E você suga cada gotinha de mim
parecendo não ter fim
Despe meu vestido apertado
que quase nem cabe mais de tão suado...

Sensualmente descruzo as minhas pernas
provocando mais seus desejos
Dá-se inicio à guerra de arderás
de prazeres e lampejos
Nossos corpos se cruzam
Numa dança sensual
As luzes mudam, piscam e ofuscam
pairando uma penumbra celestial
Sinto o seu doce ofegar
só seu sussurro fala nesta hora
sintonia entre nossos corpos a se tocar,
relógio parou, sem pressa de ir embora.


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾