🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

TUDO DE VOCÊ EM MIM



Quero o seu corpo atraente e suado
Quero a suas mãos atrevidas assim
Quero o teu abraço arretado
Quero tudo de você em mim.

Quero seus gemidos abafados
Quero sua boca na minha carmesim
Quero seu olhar depravado
Quero tudo de você em mim.

Quero você efêmero no ato da sublimação
Quero teu gozo quente e gostoso sim
Quero o desaguar da tua paixão
Quero tudo de você em mim.

Quero teu suspiro suspenso e perplexo
Quero derramado teu jato em meu jardim
Quero você devasso no sexo
Quero tudo de você em mim.

Quero tua iguaria tórrida e leitosa
Quero teu caule em brasa em meu carmim
Quero tua haste abrindo meu botão de rosa
Quero tudo de você em mim.


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾