🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

AROMA INEBRIANTE



Teus dedos livres me tateando
me alucinam na exploração do prazer
provocam saborosas sensações
arrepios corporais me excitando.


Sou só gemidos, nada consigo dizer
somos como lavas em explosões
sua sedução me fragiliza, me afaga
despertando meus íntimos sentidos.

Antes... durante e depois
minha lascívia essência se propaga
aroma inebriante de fluídos
do amor concebido entre nós dois.


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾