๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SEMPRE ร€ SUA MERCรŠ




Fluรญdos incandescentes
 produzidos por nossas substรขncias
 em combustรฃo
 labaredas que inflamam a alma
 flatulรชncias da paixรฃo.

 Louco ardor
 suplรญcio do fogo
 a chama do amor
 eternas as penas do inferno
 condicionam nossos pontos
 corpos em tormentos supernos
 em desvairados confrontos.

 Elevaรงรฃo anormal da temperatura
 toques ousados vagueiam
 num misto de suor e secura
 sentidos se desvaneiam
 ao entranhar-se em minha crosta
 concavidade emanante de fel
 de lavas explosivas composta
 sedutor sabor de mel.

 Assim dou-me ร  vocรช
 como sua fรชmea e mulher
 sempre ร  sua mercรช
 subserviente ao seu querer...



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ