🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado

OS MISTÉRIOS DO MEU SER




Junta a tua língua aos teus dedos
E desvenda os mistérios do meu ser
Com toques suaves e intensos
Leva-me rumo ao ápice do prazer
 
Em cada gesto, um novo desejo
No toque da pele, uma nova emoção
No calor, não nego, me entrego
Ao êxtase do amor dessa paixão.
 
Juntas, língua e dedos em harmonia
Explorando cada canto do meu ser
E na entrega total, deleitosa alegria
De amar e ser amada, viver em prazer
 
Que a paixão nos guie nesse caminho
De toques e beijos, de carícias e afagos
Um destino onde não estaremos sozinhos
Jornada de desejos e devaneios tão vagos.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾