๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SUSSURRO O SEU NOME




Quando estou em seus braรงos
 e sussurro o seu nome
 quando me encontro em seus abraรงos
 e sacio a minha fome...

 Quando ร  vocรช me entrego
 numa intensa paixรฃo
 quando beijo sua boca, nรฃo nego
 รฉ seu o meu coraรงรฃo...

 Quando me estremeรงo em seu peito
 eu me contraio de amor
 quando escorres em nosso leito
 as suas lavas interior...

 Quando meu corpo no seu รฉ colado
 nosso sentimento aflora
 o tempo para nรณs รฉ parado
 nรฃo hรก pressa e sim demora...

 Quando tudo acontece...
 e nos apetece...
 quando tudo sucede...
 e nada se mede...
 quando tudo se realiza....
 e entรฃo se visualiza que...

 Nada รฉ entre nรณs รฉ programado
 mas tudo รฉ muito intenso
 nosso atrito รฉ compassado
 pois o nosso amor รฉ imenso.



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ