🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo

ENTREGA COMPLETA




Quero em meu corpo
tuas mãos deslizando
vem com teus dedos
meus poros dilatando
arranque de mim
orgasmos sem fim
me deixe ofegante
descompasse meu coração
quero sentir-te latejante
e me acabar em teu tesão.
CF
.
Desvairados apetites
que nos unem,
num só gemido,
entrega completa
com a mulher certa.
Exploro seu eu
me apoderando
dizendo que é meu.
Dedilho seu corpo
meu violão
em ti me faço
brasas, sentindo
expelir em mim
seu vulcão.
M.P.S




 

Cléia Fialho & M.P.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾