🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo

POTRANCA XUCRA!



Pelo instinto mundano e selvagem
Sou poldra afligida...
Potranca xucra atrevida
Com sobrelátego de cavalagem
Sem arreios a me encilhar

Testeira... pescoceira... focinheira... sedeira
Nada tem serventia pra me domar...
Quando eu quero... eu quero... não espero...
E eu quero te sentir em mim bem fundo
Transpassando íntimo meu mundo
Ordenha tua égua leiteira
Emprega tua chibata açoiteira
Faculta teus afagos e arranhões
Apeia minha buceta com aguilhões
Monta no meu lombilho
Encilha as tiras de lonca, em laço enrodilho

Aff...!!
Me entrego ao queimor do teu calor
No galgar das minhas ancas sobre o meu pelego
Que as minhas estâncias arrola
Entranhas inchada da minha cola
Cincha minha lombada em invernada
Num vai e vem que entorpece...
Milimetricamente enlouquece
Puxa meu cabresto me fazendo gozar
E então... depois libo teu leite em dose cavalar!


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾