🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

PENSAR EM VOCÊ




O que fazer quando me falta
inspiração para escrever?
 
Vou revelar meu segredo
estou prestes à escrever
Primeiro recordo nosso enredo
e os que nos tentam entender
Juntos somos como um rochedo, 
corpo e alma a transcender
Bem...convencida eu me atrevo, 
perguntinha fácil de responder
Papel e caneta na ponta do dedo ...
é só pensar em você!

Você... é a poesia da minh'alma,
e não adianta esconder
Traz no olhar a luz que me acalma 
e no corpo o fogo que me faz arder
Cada palavra sua transmite vivalma, 
És minha inspiração para escrever...

Á propósito...  
em seus abraços sempre há recender
O que fazer quando me falta
inspiração para escrever?
 
Simplesmente... pensar em você!


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾