๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

domingo, 20 de julho de 2014

EROTICAMENTE FALANDO




Nas poesias que eu escrevo
ร‰ onde me atrevo

Eroticamente falando
 Confessar que estou te amando...

 Elas tem meus pensamentos safados
Com teor de desejos ousados

Nelas vรฃo meus desejos secretos
 Fartos de contextos indiscretos...

 ร‰ vocรช a minha inspiraรงรฃo
O motivo da minha perversรฃo

Que me leva do pecado ao vรญcio
 E o faรงo sem nenhum sacrifรญcio...

 Mesmo que eu escreva meio complexo
Redigir para mim รฉ como o sexo

Nรฃo expresso tudo o que sinto
 Apenas sigo o meu instinto...



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ