๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

AFA...! Sร“ PENSO NELE...!




Afa...! Que delรญcia
 ficar aqui pensando
 no seu falo hirto
 entre pensamentos de malicias
 vou me masturbando...
 Penso nele cerdoso
 com os dedos vou me tocando
 num vai e vem muito gostoso...

 Afa...! Penso nele ereto
 e meus dedos jรก molhados
 adentram meu rabinho direto
 aproveitando-os encharcados...

 Afa...! Penso nele rijo em minha boca
 lambuzado em minha lรญngua
 tรฃo profundo que fico rouca
 desfalecendo estou ร  mรญngua...

 Afa...! Penso nele retesado
 tรฃo duro que chega doer
 e em meus toques apertados
 grito e gozo de prazer!!

 Afa...! Sรณ penso nele...!



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ