๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

GOZO รVIDO E QUENTE




Vou fazer amor com vocรช
 em forma de poesia
 inspirar-me em seu corpo
 e compor uma melodia
 poema em movimentaรงรฃo
 realizando suas fantasias
 explorando o seu tesรฃo.

 Vou consumir-te aos poucos
 rompendo todas as barreiras
 em prazeres deixar-te louco
 esgotar-te numa canseira.

 Falarei ao seu ouvido
 tocarei seu coraรงรฃo
 roubarei-te os gemidos
 com libidinosa seduรงรฃo.

 Serpenteando vou beijar
 seu tรบmido sexo latente
 de minha fenda vou destilar
 meu gozo รกvido e quente.

 Assim te amarei em versos
 e me darei em cada trova
 em orgasmos submersos
 dentro de minha alcova.



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ