🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira

MAIS A FAZER ANTES...




Quero retribuir-te prazerosamente à todos seus agrados.
Beijar-te suavemente a boca, para que com você eu venha a compartilhar do sulco escorrido da minha vertente, onde bebestes e despertaste-me o desejo de torturar-te agora...
Mordo de leve seu pescoço e sussurro ao seu ouvido, apenas para avisá-lo que:
"Vou descer paixão... parar no seu umbigo e fazer o caminho de volta... depois... desço mais um pouco...e..."
Assim eu faço querido.

Aclivando seu corpo... flanando pelo seu peito... linguando os seus mamilos...
E quando chegar em seu umbigo, olhar-te nos olhos...
Passando minha mão nos pelos do teu abdômen...
Eu declivo seu corpo em reverso...
Pedindo-te para virar de costas...
Mordo gostoso sua bunda, massageando com minha língua no meio dela...
Venho cheirando-te...

Inalando o seu aroma...
Arranhando as suas costas...
Esfregando meus seios entumecidos nela, para que você sinta o estado em que meu corpo encontra-se...
Sento então em sua cintura e roçando, fricciono minha vulva quente e molhada em ti...
Nesse momento mordo-te o lóbulo da orelha...
sussurro palavras obscenas que levam-te ao delírio...

Desço novamente e começo a sugar-te o "saco" por trás... fazendo com que você abra suas coxas para mim...
Virando-te então...
Eu faço menção sorver-te o membro teso, dominado pelo tesão...
Sei que queres minha boca em teu "fálus" mais do que tudo...
A sugar-te deliciosamente como um "picolé" que derrete e mistura-se com a minha saliva...
Mas ainda não querido...
Tenho mais a fazer com você antes....


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾