๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

sรกbado, 5 de marรงo de 2016

ORGASMO A DOIS




Vem realizar minhas fantasias
me possua com valentia
quero gozar de maneira extrema
me deflore de forma plena
te dou meu corpo a qualquer hora
sem limites ou demora
de preconceitos estou nua
minha volรบpia nรฃo recua
quero tua lรญngua a me enlouquecer
me torturar em bel-prazer
minha pele estรก febril
seja selvagem ou gentil
nรฃo me importa...
apenas abra a minha porta
e entre sem cerimรดnia
faminto e sem vergonha
se esbalde em meu tesรฃo
descompasse meu coraรงรฃo
suave ou com sarcasmo
me faรงa gritar num louco orgasmo!
CF
.
Na calada da noite
Corpos banhados e excitados
Pelo prazer extremo
Se degladiam ferozmente...
Loucamente....
Devassamento...
Explosivamente !
Se devorando loucamente
Excitantemente!
Em seus corpos nus
Procurando com suas lรญnguas
Sedentas de sexo e prazer
Os pontos erรณgenos
Em nos contidos!
Sรณ a espera do clรญmax final...
O saboroso orgasmo a dois!



Clรฉia Fialho & Imortal

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ