❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo, 15 de maio de 2016

LAMBENDO DE CIMA PARA BAIXO




O seu corpo é o altar dos meus desejos
 neste trono de adoração
 eu o consagro com beijos...

 Quero sentir o aroma da sua excitação
 subindo como queima de incenso
 resina aromática extraída dos seus poros...

 Inalando olência de querer intenso
 fenômeno rígido... ascenso...
 que vai subindo... que vai crescendo...

 Meus lábios vou salivando
 provando de você
 lambendo de cima para baixo...

 Dessa forma eu encaixo
 minha língua em seus sulcos
 que escorre da minha boca pelos cantos...

 Seus doces recônditos que são tantos
 como manga madura
 mordo suavemente seu fruto suculento...

 Apreciando a frescura à altura
 do seu manjar sumarento
 já não mais me aguento...

 Sem controlar minha loucura
 me perco nessa fissura
 e sento ofegante em seu colo...

 Conectados num só prazer
 assim... eu te consolo
 assim... me dou por vencer!



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾