❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

TESÃO QUE ME ENCHARCA




Como em uma tela de arte
 não há sequer uma só parte
 do meu corpo que não haja marcas...

 Da sua posse
 do tesão que me encharca
 invadindo-me com frenesi
 daqui... dali...

 Por todos os lados
 os desejos arrebatados
 como uma descarga elétrica
 de forma tão simétrica.

 Sinto seu sexo que pulsa e lateja
 que almeja e deseja
 estar em mim tão profundo
 onde o insano se faz fecundo.

 Combalindo-me pela virilidade
 abalando-me pela intensidade
 de múltiplos orgasmos
 esmaecendo-me em espasmos.

 Deixando-me louca e quente
 úmida e fulgente
 em torno de você amor
 em delirante furor.

 Numa cadência ritmada
 amando e sendo amada
 nossos olhares se encontram
 os lábios se defrontam.

 Em cada impetuosa arremetida
 quando a nirvana absorvida
 nos invade com doce gozo
 em um méleo prazer delicioso.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾