❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado, 12 de fevereiro de 2022

TEUS GRITOS DE PRAZER




Versos que tecem mundos, no papel ganham vida,
Como um eco de desejos, a mente é envolvida,
Na poesia, nela as palavras são compartilhadas,
Em letras dançantes, realidades são moldadas.
 
A linguagem é tela, a emoção é a tinta,
Criações que ecoam, em cada linha distintas,
Assim como os versos que ousadamente escrevi,
Em tuas palavras, toda tua intensidade senti.
 
Nas entrelinhas, segredos prazerosos entrelaçados,
Metáforas que revelam, sonhos desvendados,
A escrita é um espelho, reflete o que calamos,
Teus gritos de prazer, resoam o escândalo somos.



Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾