❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 29 de junho de 2022

ABAIXO DO MEU UMBIGO




Abaixo do meu umbigo é um mistério, à imaginação
Como uma taça de vinho, que desperta a sedução
Ambos são fontes de prazer, que encantam o tesão.
 
Abaixo do meu umbigo, um segredo escondido
Um pequeno tesouro, mistério atrevido
Assim como o vinho, sabor que é sentido.
 
Um convite ao prazer, um segredo atrevido
Como o vinho, intoxicante, te deixa perdido
Onde o prazer se encontra, incontido.
 
Como o vinho, que aquece o sentido.
Abaixo do meu umbigo, um ponto de partida
Onde o desejo ganha saciez a comida.
 
Como vinho, intoxicante em cada bebida
Um segredo guardado, uma história escondida
Como o vinho, que embriaga e traz a vida.
 
Com um tôxico tesão inebriante
Onde a paixão se revela viciante
Como o vinho, é embriagante.
 
Abaixo do meu umbigo, um convite à exploração
Um ponto de partida para a sedução
Assim como o vinho, que enche de emoção.
 
Abaixo do meu umbigo, um clamor a extravasar
Um convite à aventura, um lugar para explorar
Como o vinho, que nos leva a sonhar e a flutuar.
 
Abaixo do meu umbigo, um centro de prazer
Um convite ao toque, um lugar a conhecer
Como o vinho, atiça e faz enlouquecer.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾