❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

NAS ASAS DA POESIA




No silêncio da noite, a mente a versejar
Palavras aladas, prontas a voejar.

Nas asas da poesia, vou me entregar
À viagem etérea, sem hora pra findar.
 
Meus versos, como pássaros, voam sem parar
Rasgam os céus, ao infinito a esvoaçar.

Em rimas e estrofes, quero me encontrar
No vasto universo, a minh'alma a bailar.
 
No tinteiro da lua, a inspiração a brilhar
Nas estrelas cintilantes, de luz a piscar.

Os sonhos tecem asas, me fazem alçar
Voejar no éter, como um falcão a planar.
 
E assim, na cadência do verso a sonhar
Deixo minh'alma no papel a derramar.

A arte de versejar, no coração a pulsar
Nas asas da poesia, para sempre a voejar.



Cléia Fialho
Linda Interação da Amiga Poetisa Juli Lima 

Expandindo a mente
e abrindo as asas da imaginação...
A Surpresa e a alegria viajam
na veia acelerando o coração!

🌸 GRATIDÃO 🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾