❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

LAÇO SOLAZ




Aos amigos poetas que partiram para além do véu
Nossos corações ecoam em lamento, o que é fiel
Suas palavras como estrelas, ainda brilham no céu
Na imortalidade da poesia, encontram seu papel.

Em cada verso que criaram, deixaram um legado
Suas almas sensíveis, com talento abençoado
Com rimas e metáforas, suas almas voam com encanto
Como pássaros livres, em busca de outro rencanto.

Eles encontraram paz nas letras e nas rimas
Em versos que ecoam pelas épocas e climas
Seus poemas nos tocaram, nos fizeram refletir
E nas palavras que deixaram, seu espírito há de persistir.

A poesia é o vínculo que transcende o tempo
Unindo-nos a eles, em um laço de sentimento
Aos amigos poetas que agora repousam em paz
Nossos corações os honram, nós fazemos este laço solaz.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾