❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo, 11 de fevereiro de 2024

LEMBRANÇAS DOCES




L-uz da aurora acende o céu no leste
L-írios no campo, a dança da brisa
L-entamente o dia em sonhos se veste
L-ouvam a vida, encantam a grisa.
 
L-ua serena, nos céus a brilhar
L-uzente noite, de estrelas a luzir
L-embranças doces, noite a contar
L-evando sonhos a quem quer dormir.

L-ábios sussurram promessas ao luar
L-ago tranquilo, espelho a refletir
L-uar enigmático, segredos a guardar
L-entamente, a alma se deixa seduzir.





Cléia Fialho

Linda interação da amiga poetisa HLuna

L-indo poema
L-uar reluzente
L-eve é o tema
L-aurel consciente.

🌸 GRATIDÃO 🌸
O Experimental PoeRima é uma criação
da Poetisa Fernanda Xerez 

2 comentários:

  1. Ah! Lembranças eu tive agora, lendo este lindo e doce PoeRima. _____do tempo que eu criei meu ´´menino promogênito´´. Obrigada querida, seus versos (em PoeRima) estão encantadores. _____Beijos Dourados!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo saber que meu PoeRima trouxe lembranças tão especiais para você!

      Fico emocionada em saber que meus versos tocaram seu coração dessa forma.

      Muito obrigada pelo carinho e por compartilhar suas memórias comigo.

      Beijos em seu 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾