❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

MAGIA DE AMAR




S-eu terno sorriso, é pura poesia
S-eus olhos brilham como a luz do dia
S-ua presença alegra, traz harmonia
S-eu sorriso encanta, é doce melodia.

S-onhei com você em uma noite de luar
S-eus beijos melosos, a me adocicar
S-eu amor envolve, não quero escapar
S-erenamente vivo esta magia de amar.

S-ussurros do vento, canção a embalar
S-ombras se dissipam, ao amor se entregar
S-entimentos profundos, no peito a pulsar
S-empre em seus braços, desejo ficar.




Cléia Fialho
O Experimental PoeRima é uma criação
da Poetisa Fernanda Xerez 

2 comentários:

  1. Mais um lindo PoeRima, em versos que encantam. Você é 1000, obrigada por sua delicadeza em compor em versos de PoeRima. _____Beijos Dourados!...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Muito obrigada pelo seu comentário tão carinhoso!

      Fico imensamente feliz que o PoeRima tenha encantado você.

      É uma grande satisfação saber que minhas composições tocam o coração.

      Você é 1000 por acompanhar e apreciar o trabalho!

      Beijos em seu 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾