domingo, 28 de abril de 2024

MERGULHO EM DEVANEIOS




Eu fecho os olhos e mergulho em devaneios...
Minhas mãos exploram cada centímetro de ti
Lentamente, desvendando teu corpo
Descobrindo, apreciando, acariciando...

Um beijo delicado nos olhos,
um toque suave no nariz
Em minha mente, surgem imagens vívidas
Uma vontade avassaladora de despir-te,
de provar o mel dos teus lábios
Gritar ao mundo: eu sou plena de felicidade!

Meus dedos continuam a jornada por teu corpo
Descendo, acariciando delicadamente teu peito
O êxtase do prazer começa a se materializar

Quase alcançando o ápice,
envolta em carinho e ternura
Meus olhos se abrem e volto à realidade
Desperto desse doce devaneio de te imaginar,
desejar-te, sem poder te amar.


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾