❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 12 de julho de 2024

TESÃO DA PAIXÃO




No leito, cernes se entrelaçam quentes
Paixão em chamas, desejo a arder
Suspiros e gemidos tão eloquentes
Cúmplices do prazer, luxúria latente.

Aconchego dos corpos, um desejo ardente
Sensualidade que envolve, completamente
Em sussurros e beijos, o prazer se revela
Tesão da paixão, uma entrega tão bela.

Desejos são como trens velozes
Que correm pelos trilhos da mente
Levam-nos a lugares misteriosos
Em busca do prazer latente.



Cléia Fialho

16 comentários:

  1. I like it a lot!
    Have a nice evening

    ResponderExcluir
  2. Me gusto tu poema. Tan sensual y apasionado. Cuando el deseo y el amor se juntan todo puede pasar. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, bello y sensual poema.
    Un placer visitarte
    Cariños y besos

    ResponderExcluir
  4. En tu rincón la pasión brota por todas partes ees imposible no sentir esa ebullición.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  5. Sensual e belo. Inspiradores versos. Amei demais.

    ResponderExcluir
  6. Não há por aí muitos poetas eróticos! Gostei de ler-te. Bj

    ResponderExcluir
  7. Me gusta la exquisitez con que tratas la sensualidad en tus poemas.

    Saludos.

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾