❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

ALMAS GÊMEAS NO UNIVERSO

 

 
Dois corações que se encontram
Almas gêmeas no universo
Seus olhos são estrelas
Brilhando no meu firmamento
Sua pele é como seda
Suave ao meu toque
Seu sorriso é o sol
Iluminando meu caminho
Nossos lábios se encontram
Em um beijo eterno
Nossos corações batem
Como um só
Nossa amor é infinito
Sem fim nem começo
Nossa história é única
Escrita pelas estrelas.



Cléia Fialho

4 comentários:

  1. Uy que romántico poema. Me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria saber que você gostou! Recebo o beijo com carinho e te envio outro com a mesma ternura. Que a poesia continue nos envolvendo.

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Affinità, e tanta dolcezza, in un mix di emozioni uniche ,allineate in un batticuore speciale che rimarrà per sempre nella memoria.
    Un caro saluto poetessa

    ResponderExcluir
  3. Agradeço por suas palavras tão carinhosas e cheias de sensibilidade. É sempre maravilhoso perceber a conexão que se forma através da poesia, onde emoções se entrelaçam e criam memórias especiais. Que essa doçura continue a nos inspirar em nossas jornadas artísticas!

    AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
    🐾

    ResponderExcluir

🐾 Sinta-se à vontade para INTERAGIR com o que você está lendo agora, terei o maior prazer de colocar SUA POESIA junto à minha minha, e assim abrilhantar mais o blog.🐾

AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾